Ônibus tombado na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes, em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena) / Imagem: TV Morena

Três universitários tiveram ferimentos graves e vários ficaram com escoriações após o ônibus em que eles viajavam tombar, na BR-163, entre Bandeirantes e Jaraguari, em Mato Grosso do Sul, no início da manhã desta segunda-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou com um dos braços preso às ferragens.

O grupo de 23 estudantes de licenciatura em educação para o campo seguia para um evento do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), em Brasília, que será realizado entre os dias 12 e 15 deste mês.

Matéria continua após a publicidade

O ônibus saiu de Dourados à 1h10 (de MS) e tombou às 5h20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo andou tombado na vegetação do barranco por cerca de 120 metros.

Os três universitários que tiveram ferimentos mais graves foram levados à Santa Casa de Campo Grande. A jovem de 19 anos que ficou com braço preso às ferragens teve fratura nos dedos e ferimentos nas mãos. A de 20 anos teve lesão na perna direita e no ombro. A assessoria do hospital ainda apura o estado da terceira vítima.

No ônibus estavam ainda dois motoristas e um bebê de 1 ano, filho de um dos estudantes. Ele saiu ileso. A rodovia não ficou interditada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos