Um acidente entre um ônibus da Andorinha e um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (23) no km 490 da Rodovia Raposo Tavares (SP 270), no trecho entre Maracaí a Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações preliminares, a colisão aconteceu por volta das 7h, quando o ônibus teria atingido a lateral de um caminhão canavieiro por motivos desconhecidos. A frente do ônibus, que vinha de Santos com destino a Presidente Prudente, ficou bastante destruída após batida.

Matéria continua após a publicidade

Conforme o site Assis City, a ocorrência está em andamento e equipes da Polícia Rodoviária e da Cart seguem no local para atender às vítimas, que são três leves e uma grave e estão sendo removidas para o hospital de Maracaí. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos