Um ônibus transportando 5 pessoas mais o motorista caiu em uma ribanceira próxima à ponte que passa sobre o rio Miranda no final da manhã do domingo (16). Conforme informações apenas uma pessoa, que seria uma mulher, teve ferimentos mais graves, entretanto, não houve vítimas fatais.

O ônibus fazia a linha Bodoquena a Miranda quando tombou cerca de 7 km da entrada da cidade de Miranda. No total, as seis pessoas que estavam no ônibus receberam atendimento, mas uma teria sido atendida no local, mas se recusou a ir para o hospital de Miranda juntamente com as demais vítimas.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site O Pantaneiro, o ônibus da empresa Expresso Mato Grosso teria tombado ao realizar uma curva, mas como a pista estava molhada devido às chuvas que caíram neste domingo, o motorista perdeu o controle do veículo pesado e tombou ao cair da ponte de concreto. Veja as imagens:

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos