A operação foi realizada na área de responsabilidade da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, na região da faixa de fronteira sul do estado do Mato Grosso do Sul. O principal objetivo da atividade é a intensificação da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços.

Na ocasião, o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em conjunto com os demais órgãos de segurança pública e agências federais, estaduais e municipais, realizou patrulhamentos mecanizados, estabelecimento de postos de bloqueio e controle de estradas e vias urbanas, além de revista de pessoas e veículos. O objetivo era coibir delitos como narcotráfico, contrabando, descaminho, tráfico de armas e munições na fronteira oeste do Brasil.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos