Wanderson "Mata Rindo" tinha mandado de prisão em aberto, acusado de envolvimento na morte de Marcio Lucas Preza Libanio, decapitado em 16 de outubro de 2018

A operação policial Kratos deflagrada nesta segunda-feira (19), prendeu o membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Charles Wanderson Gonçalves de Matos, (27), vulgo “Mata Rindo”.

A operação reúne as forças da Polícia Militar, Civil, Federal, Rodoviária e AGEPEN.

Matéria continua após a publicidade

O criminoso do PCC foi preso em uma residência da zona do bairro Cervejaria, em Corumbá, conhecida como Havaí. O acusado ainda tentou fugir da Força Tática da Polícia Militar, porém não logrou êxito e foi levado pelo camburão.

Foram apreendidos 22 gramas de cocaína, além de munições e a quantia de 350,00 reais.

Matéria continua após a publicidade

Wanderson “Mata Rindo” tinha mandado de prisão em aberto, acusado de envolvimento na morte de Marcio Lucas Preza Libanio, decapitado em 16 de outubro de 2018.

Apreensão de 10 Kg de cocaína

A Polícia Militar também prendeu Nilson Rafael Correa Mercado em uma residência localizada em morro do bairro Popular Velha, atrás das antigas instalações da TV Morena em Corumbá, e apreendeu 10 Kg e 300 gramas de maconha em sua posse.

A PM também informou que a Operação Kratos apreendeu uma arma de fogo e 27.660,00 em dinheiro.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos