Operador de máquinas escorregou e teve o pé e parte da perna esmagados pela rosca da esteira / Imagem: EdiçãoMS

O operador de máquinas, Fernando Wagi, de 58 anos, sofreu ferimentos graves num acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (10), numa fazenda as margens da BR-359, em Alcinópolis, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, ele auxiliava o transporte de sementes de pastagens da colheitadeira para o caminhão quando escorregou e teve o pé e parte da perna esmagados pela rosca da esteira. Assim que perceberam o acidente, colegas de trabalho desligaram a máquina.

Matéria continua após a publicidade

Quatro homens se juntaram para tirar a perna de Wagi presa na rosca da esteira. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalharam no socorro.

O operador reclamava de muitas dores, pois seu pé ficou praticamente pendurado. Imobilizado, ele foi trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido a gravidade, deve ser transferido para Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos