Fachada do prédio onde Heinz foi encontrado. / Imagem: Reprodução

O corpo de um padeiro de 59 anos foi encontrado oito anos depois de ter morrido no apartamento onde morava. O caso aconteceu em Senden, na Alemanha, após bombeiros iniciarem uma operação de evacuação por um incêndio que atingiu o último andar do prédio.

Ao arrombarem a porta para entrar no apartamento, os bombeiros encontraram o cadáver de Heinz H. ao lado do corpo do cachorro, que provavelmente morreu de fome. Moradores chegaram a reparar que a caixa de correspondências do padeiro estava sempre cheia e uma vizinha relatou que sentia um cheiro estranho saindo pela porta. Como o pagamento do aluguel, feito em débito automático, era quitado todo mês, ela não foi ouvida.

Matéria continua após a publicidade

O carro de Heinz ficou estacionado em frente ao prédio desde 2011, ano em que ele foi visto pela última vez.

Em entrevista à imprensa local, uma vizinha de Heinz disse que ele tinha perdido contato com a família e havia parado de trabalhar por conta de uma alergia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos