Corpo foi arrastado por cerca de 60 metros. / Imagem: Midiamax

Evandro Martins de 26 anos, que morreu após ser atropelado pelo padrasto, na noite de sábado (20), no Distrito de Quebra Cocô, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, teve o corpo arrastado por cerca de 60 metros com o acidente.

Valdomiro Amorim da Silva, conhecido como ‘Baiano’ foi preso e, flagrante e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22), sendo que deve ser determinada pela sua prisão preventiva e Valdomiro encaminhado para uma unidade prisional.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações passadas para o site Região News, o atropelamento não teria sido intencional como foi dito antes. A delegada Thais Duarte, disse que com base em depoimentos rodos estavam embriagados e o atropelamento teria sido um acidente.

Evandro teria passado o dia bebendo junto de familiares e saído na noite de sábado(20), com uma motocicleta Biz, sendo que o padrasto acompanhado da mãe da vítima foi junto. O rapaz teria parado às margens da rodovia para urinar, quando foi atropelado pelo Fiat Pálio que era conduzido por ‘Baiano’.

Matéria continua após a publicidade

Com o impacto da batida, Evandro teve o corpo arrastado por cerca de 60 metros e fraturas nas pernas e pescoço.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos