Emerson de Moura Silva (34) foi preso na manhã de terça-feira (2). / Imagem: Dourados News

O padrasto Emerson de Moura Silva (34) foi preso na manhã de ontem (2) acusado de agredir o enteado de apenas dois anos. O fato aconteceu na noite do último dia 6 de junho, na casa da mãe, no Jardim Colibri, em Dourados/MS.

Conforme informações policiais, o agressor chegou bêbado e pisou no pênis da criança, causando uma fratura na bacia e fêmur. O caso foi descoberto após a genitora Jaqueline Pereira dos Santos tentar ocultar os fatos.

Matéria continua após a publicidade

A equipe médica desconfiou dos inúmeros hematomas. E diante dos fatos o casal foi preso em flagrante e responderá pelo crime de maus tratos. O caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar.

Com informações DouradosNews

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos