Ambulante de 21 anos é executado

Na noite de ontem (29), um homem de 40 anos foi preso em flagrante no Jardim Presidente, am Campo Grande, pelo estupro de uma criança de 1 ano e 5 meses. Ele é namorado da avó da criança e ainda teria tentado abusar da enteada, a mãe da criança de 23 anos.

Segundo detalhes da polícia, a jovem de 23 anos dormia em um colchão na sala com a outra filha, também criança, enquanto a de 1 ano e 5 meses andava pela casa. A mulher contou que acordou com o padrasto tentando tirar a blusa dela e se assustou, quando foi ver como estava a filha.

Matéria continua após a publicidade

A jovem percebeu vermelhidão no órgão genital da criança e suspeitou de estupro. Ela chamou pela mãe e as duas levaram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado o estupro por exames médicos. Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do homem em flagrante, que negou os fatos.

Conforme a avó da vítima, ela convive com o namorado há três anos e a filha foi morar na residência há aproximadamente três meses, sendo que até então nada semelhante teria acontecido. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos