Um homem de 28 anos foi preso após estuprar as enteadas de 8 e 9 anos, no bairro Senhora Divino, em Coxim. O crime ocorreu no último sábado (1), enquanto a mãe das crianças levava um bebê até o hospital local . Conforme o Edição de Notícias, a mulher saiu por volta de meio dia e o suspeito aproveitando a ausência dela, pediu para que uma delas, de oito anos, fosse a casa de uma tia pegar dinheiro.

O padrasto então tirou as demais crianças do quarto, preparou a cama e tirou a roupa. Na sequência, levou a criança de nove anos até o quarto, onde a estuprou. 

Matéria continua após a publicidade

A mãe, horrorizada, conta que ele fez penetrações tanto na vagina quanto no ânus da vítima. A denúncia partiu da própria criança para a mãe. Quando a polícia chegou até a residência, ele não estava lá e teria dito que iria pescar e que dormiria no rio. Horas depois ele foi preso.

O caso foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Em meio a denúncia, a filha mais nova, de 8 anos, relatou que o criminoso também já tinha mexido com ela. Neste caso, o sexo foi anal. As duas meninas foram submetidas a exames que confirmaram os estupros e estão sendo acompanhadas por psicólogos.

De acordo com o relatado pela família ao Edição de Notícias, jamais houve desconfiança de que o padrasto poderia abusar das meninas, ''que ainda estão longe de ter um corpo que desperte interesse sexual em qualquer homem''.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos