O crime ocorreu em Aquidauana, mas o suspeito tinha se mudado para a cidade de fronteira. / Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em ação conjunta entre o setor de Investigações Gerais das delegacias de Polícia de Aquidauana e de Ponta Porã.

De acordo com a decisão judicial, "......estão presentes as condições da ação e os pressupostos processuais de admissibilidade. Há prova da materialidade e indícios suficientes dos fatos imputados à parte ré, motivo pelo qual, recebo a denúncia...".

Matéria continua após a publicidade

O crime ocorreu em Aquidauana, mas o suspeito tinha se mudado para a cidade de fronteira. Então, durante a Operação Midas, os policiais fizeram uma ação conjunta e prenderam o acusado na casa dele.

O nome do homem foi preservado pela reportagem para que a vítima não seja identificada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos