O pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, foi encontrado morto na sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele foi encontrado pelo filho seminu, sem as roupas de baixo.

O filho da vítima disse na delegacia que o pai era pai de santo e tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nesta segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai,  o homem foi até a sua casa.

Matéria continua após a publicidade

Quando chegou na residência encontrou o imóvel revirado e Michael morto enforcado com um fio de ventilador deitado no chão e sem as roupas de baixo.

Da casa foram levados um celular, um notebook e a carteira da vítima. O filho não soube dizer quem poderia ter cometido o crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos