Um homem de 43 anos é acusado de estuprar a filha de 14, no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO). O suspeito teria começado com os abusos quando a menina tinha apenas 11 anos. Ele está foragido.

A adolescente acionou a Polícia Militar (PM), na madrugada desse sábado (3), e relatou os abusos recorrentes. A jovem disse que o pai tirou sua virgindade quando ela tinha 11 anos.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a vítima, ela saiu com o pai, o irmão e alguns amigos na noite de sábado. Ao voltar para a casa, foi se deitar. Passados alguns minutos, o pai bateu à porta do quarto da menina e disse para ela “voltar”, que estava “com saudades”.

Contudo, a garota se negou a ter relações com pai. Armado com uma faca, o homem teria ameaçado matá-la e depois se matar. Após a discussão e uma série de ameaças, o suspeito consumou o estupro e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à PM que o pai justificava os estupros como forma da filha retribuir os bens que o homem comprava para ela, como alimentação e roupas.

Matéria continua após a publicidade

O suspeito ainda não foi encontrado. Mas, durante o depoimento da menina na delegacia, o pai ligou para a vítima, pediu desculpas e disse que estaria indo embora para Rio Branco, no Acre. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos