Pai e filho foram assassinados a facadas na cidade de Yby Yaú, no Paraguai, a 90 quilômetros de Ponta Porã. Os dois firam mortos a facadas por volta das 3 horas da madrugada.

O corpo de Roberto Arnaldo Brizuela, de 43 anos, foi encontrado dentro da casa com várias facadas, já o de seu filho de 11 anos, Sérgio Brizuela, foi achado pelos policiais no quintal da casa. Um vizinho disse à polícia que acordou pela madrugada com pedidos de socorro da criança.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site RDN, a suspeita dos policiais é de que os ladrões estavam atrás de dinheiro, mas não teriam conseguido encontrar. Segundo o site, Roberto teria dito que trocaria de carro nos próximos dias.

Não há informações sobre a autoria do crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos