Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Militar (PM) em Antonio João, a 303 quilômetros de Campo Grande, pela suspeita de estupro de vulnerável da filha de apenas seis anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita na noite de ontem (7), pela sua companheira e mãe da criança.

Matéria continua após a publicidade

A menina, de acordo com a polícia, relatou para a mãe que o pai havia tentado fazê-la “chupar suas partes íntimas” e que ainda passou a mão em seu corpo. A mãe então, entrou ligou para a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na manhã desta quinta (8), uma denúncia anônima apontou que o suspeito estaria próximo ao cemitério da cidade. Uma equipe da PM foi até o local e prendeu o suspeito.

De acordo com a PM, o suspeito acabou admitindo o estupro de vulnerável. Disse que estaria embriagado e que pediu a filha que fizesse sexo oral nele e que depois ainda a molestou, pegando nas parte íntimas da criança.

Matéria continua após a publicidade

Preso em flagrante, foi encaminhado para a Polícia Civil do município para o registro do caso.

Com informações G1

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos