As constantes agressões de um homem contra a mulher terminaram em tragédia em São Sebastião do Maranhão, na Região do Rio Doce. Rodrigo Pio Simin, de 31 anos, foi assassinado pelo sogro que o flagrou arrastando a companheira pelo cabelo e ameaçando matá-la com uma foice.

Rodrigo foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, a menina ainda estava com um filho recém-nascido no colo quando Rodrigo começou a agredir a esposa e a ameaçou com um facão. De acordo com uma testemunha que flagrou a briga, conseguiu retirar a arma das mãos dele, jogando o objeto fora.

Aproximadamente 30 minutos depois, o homem teve um surto e pegou uma foice. Em seguida, arrastou a companheira, que estava com o filho no colo, pelo cabelo. A violência foi tão intensa que durante o trajeto, que parte do couro cabeludo da garota foi arrancado, segundo consta no boletim de ocorrência.

Matéria continua após a publicidade

O pai ao defender a filha das agressões, foi atingido com um golpe de foice na cabeça e caiu sofrendo chutes.

Ainda de acordo com a PM, neste momento a mulher colocou o filho no chão e empurrou o homem que agredia o seu pai. O sogro, então, se levantou, pegou um pedaço de madeira que estava próximo e deu vários golpes na cabeça de Rodrigo, que morreu no local.

Em seguida, o homem fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil já está investigando o caso. O pai não foi preso e, segundo o histórico do reds, agiu em legítima defesa. Mas a tese será investigada.

O caso ocorreu em São Sebastião do Maranhão MG no ultimo domingo (05).

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos