Cox seguiu a menina vagarosamente com o seu carro durante todo o caminho. / Imagem: Facebook

Matt Cox, de Ohio, nos Estados Unidos, se sentiu na obrigação de ensinar uma lição a sua filha de 10 anos. A menina foi suspensa do ônibus escolar pela segunda vez neste ano após praticar bullying com outro estudante.

A menina chegou em casa dizendo que o pai precisaria levá-la de carro até a escola por causa dos problemas que ela causou no transporte público. O pai, então, resolveu que a menina iria a pé até o colégio, que fica cerca de 10 km de distância da residência dos Cox, no frio de 2 graus.

Matéria continua após a publicidade

Matt Cox e filha de 10 anos. / Imagem: Facebook

Cox seguiu a menina vagarosamente com o seu carro durante todo o caminho e filmou, dizendo:

"Eu sei que muitos de vocês pais não vão concordar comigo, mas eu estou fazendo o que eu acho certo para ensinar minha filha de que bullying é inaceitável."

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos