Foi preso na noite de ontem (27), um homem de 42 anos que tentou matar o namorado da filha, de 18 anos, por não aprovar o relacionamento. Ele armado com uma faca e bastante nervoso investiu contra o genro, mas foi impedido por populares.

Conforme informações do site o Pantaneiro, a tentativa de assassinato aconteceu em frente a uma academia na Rua Nelson Felício dos Santos, em Aquidauana. Depois de tentar matar o jovem, o homem foi detido por populares e acabou preso por um policial de folga.

Matéria continua após a publicidade

O agressor alega que não apoia o namoro da filha com o rapaz, porém, não prestou mais detalhes à polícia a respeito do que teria provocado a desavença que o levou a querer esfaquear a vítima.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por tentativa de homicídio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos