Pastagens ficaram coberta com o granizo na manhã desta quarta-feira em Antonio João / Imagem: G1

Uma pancada de 15 minutos de uma chuva de granizo surpreendeu a população de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (8). Segundo a Defesa Civil do município, as pedras de gelo de tamanho pequeno, mas em grande quantidade atingiram o município entre às 6h50 e 7h05, aproximadamente.

A chuva de granizo, conforme a Defesa Civil surpreendeu a população, já que após ficar cerca de 40 dias sem nenhum tipo de precipitação, nos últimos quatro dias houve chuvas de fracas a moderadas no município.

Matéria continua após a publicidade

Apesar da surpresa, a Defesa Civil aponta, entretanto, que não recebeu neste início de manhã informações de estragos significativos no município, apenas algumas quedas de galhos de árvores.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos