Parquinho da Praça da Independência. / Imagem: Correio da Manhã

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, interditou temporariamente o parquinho do Jardim da Independência para manutenção dos brinquedos e da areia do local. Conforme a secretaria, os serviços serão concluídos até a sexta-feira (6), e a área será reaberta no sábado (7)

Neste sábado, o Jardim recebe o início das comemorações do Dia da Independência, com o hasteamento da bandeira e a revista às tropas militares que participam do desfile cívico-militar. Logo em seguida, o Jardim da Independência recebe a tradicional Quermesse da APAE, principal fonte de recursos para manutenção e funcionamento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos