No dia 21 de setembro Corumbá completará 240 anos de fundação. Para celebrar a data e atrair corumbaenses que residem em Campo Grande, o vereador Evander Vendramini sugeriu na noite de ontem (09), a realização de uma promoção por parte da empresa de transportes Andorinha, com preços de passagens mais baratas durante o período, no trecho entre Campo Grande – Corumbá e Corumbá – Campo Grande.

“O aniversário de fundação é no dia 21, sexta-feira. Então nada mais justo uma promoção durante o período, com a Andorinha oferecendo passagens a preços promocionais, para que os corumbaenses residentes fora de nossa cidade, possam vir e participar das festividades”, sugeriu Evander.

Matéria continua após a publicidade

A solicitação foi feita por meio de requerimento em regime de urgência, aprovado pelos demais integrantes do Poder Legislativo, e endereçado à direção da Andorinha que faz a linha Corumbá – Campo Grande e Campo Grande – Corumbá.

Evander pediu ainda que uma cópia do documento fosse endereçada ao prefeito Marcelo Iunes para reforçar a sugestão. “É uma data importante. Corumbá comemora 240 anos de fundação e uma promoção como esta, vai atrair cidadãos corumbaenses que residem em outras cidades, que virão para participar da festa e passar um final de semana na Cidade Branca”, completou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos