José Alves Pereira, de 58 anos, que desapareceu na terça-feira (15). / Imagem: O Pantaneiro

O trabalhador rural José Alves Pereira, de 58 anos, está desaparecido desde a terça-feira (15), em uma fazenda do Pantanal. Segundo a família, suspeita que José pode ter sido atacado por onça pintada, pois haviam pegadas do animal nas proximidades.

O irmão fez buscas pelas imediações e encontrou rastros de chinelo que iam em direção a um morro, mas sumiram logo depois. Ainda conforme a família, o local é habitado por onças e ele saiu à noite e não voltou mais.

Matéria continua após a publicidade

Parentes mobilizam amigos e conhecidos nas redes sociais e já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. José e o irmão prestam serviço em uma fazenda localizada na região da estrada do Carandazal, na zona rural de Corumbá. Peões da região também auxiliam em buscas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos