Um homem morreu na noite de sexta-feira (3), por volta das 21 hs, após ser atropelado por um caminhão na BR-262, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha que mora nas proximidades relatou à polícia que ouviu um barulho e pensou que fosse estouro de pneu. O rapaz foi até a BR e viu que o motorista de um caminhão havia parado mais a frente para verificar se o veículo havia sido danificado. Em seguida, ele seguiu viagem.

Matéria continua após a publicidade

Algum tempo depois, a testemunha encontrou o corpo da vítima às margens da rodovia. Ele apresentava diversas lesões e estava sem documentos de identificação. Gilberto Ramos de Souza, 33 anos, foi identificado na manhã deste sábado (4) por familiares.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos