O pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, de 34 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (7) quando tentava defender uma mulher desconhecida de um assalto. O crime aconteceu por volta das 7h na Avenida Mato Grosso, uma das mais movimentadas de Campo Grande. Antônio foi morto na frente do pai, que acompanhou tudo do outro lado da avenida, com golpes de tesoura.

Antônio seguia para o trabalho de bicicleta na companhia do pai – os dois são pedreiros- quando viu a moça sendo assaltada. Ele atravessou a rua para ajudá-la e levou uma tesourada no pescoço. Do outro lado da avenida, o pai assistiu a tudo, sem poder fazer nada.

Matéria continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele acabou morrendo no local. A rua foi fechada pela polícia e a perícia vai até o local.

O autor ainda não foi localizado. A moça que sofreu a tentativa de assalto presta esclarecimentos à polícia para ajudar a tentar elucidar o crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos