Foi publicado, na segunda-feira (8) no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, o edital nº 14/2019 referente à abertura das inscrições para atuação em cursos da Educação Profissional, em caráter temporário, nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE), no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em Mato Grosso do Sul.

O formulário para inscrição, exclusivamente pela internet, estará disponível no endereço do cadastro, a partir das 8h desta quarta-feira (10.4), até às 23h59 do dia 25 de abril, devendo o interessado prestar todas as informações de preenchimento obrigatório, cadastrais e funcionais, solicitadas.

Matéria continua após a publicidade

Poderão efetuar o cadastro os profissionais da REE e, aqueles não integrantes da Rede, desde que possuam a habilitação compatível. O Cadastro servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec e ações do MedioTec, Pronatec Prisional/Mulheres Mil, Profuncionário e Rede e-Tec Brasil.

As atividades de atuação serão: Coordenador Técnico de curso, Professor, Supervisor de Curso, Supervisor de Programa, Orientador, Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, Coordenação de Polo, Coordenação Técnica de Curso, Coordenador de Professores Mediadores, Professor Mediador a distância e presencial, Professor Formador, Professor Autor, Supervisor de Programa – Pronatec Prisional – Equipe Multidisciplinar: Profissional da Saúde, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social.

Matéria continua após a publicidade

Mais informações sobre cadastramento, ações vinculadas ao programa, funções e atribuições, bem como, relação de escolas e cursos financiados pelo Pronatec, vinculados à Secretaria de Estado de Educação (SED), nas páginas 17 a 22, do Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos