Durante fiscalização, a Polícia Federal contou com o auxílio da Força Nacional de Segurança e prendeu uma mulher boliviana, 23 anos, carregando cerca de 17 quilos de cocaína em um ônibus fretado em Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.

De acordo com a PF, a fiscalização acontecia na rodovia BR-262, quando foi abordado dois ônibus que sairiam de Corumbá com destino para São Paulo. Segundo informações, policiais utilizaram cães farejadores que indicaram suspeita na bagagem da boliviana. Durante a vistoria, foram encontrados 17 quilos de cocaína.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo informações, a mulher é natural de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A boliviana foi encaminhada junto com a bagagem para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá e deverá responder por crime de tráfico internacional de drogas e caso seja condenada, poderá pegar de 5 a 15 anos de detenção.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos