A dupla pretendia entrar no Brasil com a droga. / Imagem: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, nessa terça-feira (27) em Corumbá, dois bolivianos que transportavam 160 kg de cocaína. Segundo informações, os homens pretendiam entrar no Brasil com a droga, quando foi flagrada na BR-262.

Conforme a investigação, houve denúncia anônima, ressaltando a possível placa do veículo. O boliviano de 34 anos foi o primeiro a ser abordado. Ele contou que atua como taxista no país vizinho, sendo que estava com duas passageiras na ocasião.

Matéria continua após a publicidade

Durante a abordagem, foi feita a busca no carro e a droga estava escondida em dezenas de peças no porta-malas e estepe. Ainda, em outro veículo, foi encontrado o suspeito de 42 anos. Nada não foi encontrado de ilícito.

De acordo com o relatos dos suspeitos, fariam juntos o transporte e a entrega da droga, em Corumbá, e que deram carona para as mulheres com a intenção de despistar a fiscalização.

Os bolivianos irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos