Corumbá - Na última quinta-feira (20), a Guarnição de Força Tática foi acionada via central 190 para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Porto Carreiro, em Corumbá. 

Ao chegar no local, em contato com um senhor, este relatou que estava em sua residência em frente ao local do fato, quando a vizinha que mora em um sobrado ao lado do estacionamento avistou um corpo ao solo em sua propriedade.

Matéria continua após a publicidade

A vizinha, ao se aproximar para ver o que teria ocorrido, reconheceu a vítima, como sendo seu pintor.

A vítima,  Sandro DIvino Pires de Almeida (39), foi assistida por uma equipe de atendimento de urgência, o SAMU, a qual constatou o óbito e que o motivo da morte fora um golpe de faca. 

Diante das informações os policiais realizaram uma busca minuciosa na tentativa de localizar o objeto perfurante, mas nada foi encontrado. 

Matéria continua após a publicidade

A Polícia Civil Investiga o caso.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos