Desde a terça-feira (07), placas de trânsito estão sendo reinstaladas em Corumbá. Até o momento, segundo informações do Portal da Prefeitura, já foram reinstaladas oito placas de sinalização. 

Foram recolocadas placas de Parada Obrigatória (PARE), classificadas como Placas de Regulamentação, que têm por finalidade informar aos usuários das condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias. Suas mensagens são imperativas e seu desrespeito constitui infração.

Matéria continua após a publicidade

Vandalismo

Os equipamentos reinstalados foram alvo de depredação. Em muitos casos as placas foram quebradas deliberadamente e levadas pelos vândalos. 

O Diretor-executivo da Agetrat, Sicard Maciel de Barros, informou que o trabalho de recolocação de sinalização vertical terá continuidade. Ele reforçou que a população pode apoiar na fiscalização da preservação do bem público e informar sempre que houver situação de dano. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos