Corumbá (MS) – Quinta-feira (15/08), por volta das 11 horas a equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas imediações do bairro Borrowiski, quando avistaram um veículo Voyage, parado na contra mão. O condutor ao notar a presença policial tentou se evadir do local, apresentando atitude suspeita, porém sem êxito.

Diante da fundada suspeita o veículo foi abordado e uma revista minuciosa foi feita, sendo localizado uma bolsa na cor preta contendo 5 tabletes de maconha. Questionado sobre o produto encontrado, o autor (43) relatou que estaria no local para entregar a bolsa a um outro indivíduo, o qual não fora identificado.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor, sendo conduzido posteriormente até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com toda a droga apreendida, cerca de 5 Kg.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos