A Polícia Militar apreendeu, na noite da última quinta-feira (9), um adolescente de 15 anos, suspeito de abuso sexual.

A denúncia do crime foi feita pela própria vítima, de 54 anos e de acordo com a ocorrência, a mulher estava tomando banho dentro de casa, quando o suspeito invadiu a residência e a abordou. Ainda conforme relato da vítima, ela foi ameaçada com uma enxadinha e disse ainda que o adolescente passou a abusá-la, usando de força física para o ato e só fugiu quando percebeu que haviam pessoas próximas da casa.

Matéria continua após a publicidade

Com base na descrição do suspeito, a polícia iniciou uma busca nos arredores do local onde aconteceu o fato, e encontrou o jovem. Ele foi encaminhado à delegacia local para medidas legais.

O fato ocorreu no município de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, o delegado de plantão autuou o suspeito em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos