Corumbá (MS) – Domingo (26/05), por volta das 19 horas, a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas quando foi acionada para averiguar uma denúncia de briga na Avenida Gaturama, no bairro Maria Leite, em que indivíduos estariam armados.

Em posse das informações acerca das características dos envolvidos, a equipe deslocou em diligências onde se deparou com um indivíduo (21) em uma motocicleta, o qual esboçou atitude suspeita ao ver a viatura policial, sendo abordado em seguida e revistado, sendo localizado em sua posse um simulacro.

Matéria continua após a publicidade

Durante a abordagem, os policiais foram informados que o outro indivíduo estaria em um veículo Corsa Classic, armado e que teria seguido em direção ao bairro CEAC, em Ladário. Diante das informações, a guarnição deslocou até o referido endereço onde foi possível localizar e abordar o veículo.

No veículo estavam dois indivíduos, o condutor de 60 anos e o passageiro de 33 anos, ambos revistados, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao ser feita a revista no interior do veículo foi localizado dentro do porta luvas, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados até a delegacia de polícia para providências, juntamente com as armas de fogo apreendidas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos