Durante realização no Lampião Aceso, feita pela Marinha com o apoio da PM, um homem de 24 anos que conduzia um veículo Honda de cor prata LQV- 7665 RJ, foi abordado.

Segundo informações, o condutor disse que pegou o veículo em Campo grande e iria deixa-lo nas proximidades da  AGESA em um estacionamento. O mesmo ainda informou que receberia 200 reais para fazer o serviço.

Matéria continua após a publicidade

Após checagem no sistema nada de irregular havia , sendo liberado. Após um tempo, militares da marinha receberam a informação de que o veículo seria clonado.  A Polícia Militar foi acionada dando início as buscas ao veículo.

O veículo foi encontrado na zona urbana da cidade. O condutor  foi para a delegacia, onde foi confirmado que o veículo seria clonado. O autor foi entregue aos agentes da Polícia Civil para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos