LSD era vendido em apartamento do conjunto Flamboyant III.

Corumbá (MS) – Terça-feira (14/05), por volta das 12 horas a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Conjunto Flamboyant III, no Loteamento Pantanal.

No local, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que foi abordado e revistado. Em sua posse foi encontrado uma grande porção de maconha. Contudo, já era de conhecimento das guarnições PM’s que o local era usado para comercialização de drogas.

Matéria continua após a publicidade

Sendo assim, foi realizada a busca minuciosa pelo interior do imóvel, no qual o indivíduo (24) se encontrava, onde foi possível localizar uma grande porção de pasta base, tabletes de maconha, 95 unidades de LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida), celulares, dinheiros em notas trocadas, além de plásticos, que seriam utilizados para embalagens das drogas.

Diante do estado de flagrância, o autor de 24 anos de idade foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências, bem como todo o entorpecente apreendido. Destaca-se que no momento do fato, o autor estava usando uma tornozeleireira eletrônica.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos