Na noite da segunda-feira (5), após denúncia anônima equipe da força tática foi acionada para averiguar uma possível comercialização de entorpecentes que estaria ocorrendo no bairro Popular Nova.

A equipe realizou a abordagem com apoio de uma policial feminina, em adolescentes e embaixo de um cobertor azul e ao lado, um indivíduo de 21 anos, companheiro de uma das adolescentes. 

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a PM, na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém ao ser realizada a busca minuciosa pelo perímetro foram encontrados, embaixo do cobertor azul, uma bolsa contendo 16 trouxinhas de maconha, uma sacola com aproximadamente 150 gramas, também de maconha e uma carteira contendo várias notas trocadas em espécie R$, totalizando cerca de R$ 59,00.

Após serem questionados sobre a procedência das drogas, o autor de 21 anos assumiu ser de sua propriedade, informando ainda, que os outros não teriam nada a ver com a situação, e que estava comercializando os entorpecentes, pois encontrava-se desempregado a algum tempo e que sua companheira o ajudava cuidando as drogas para o mesmo.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor de 21 anos e sua companheira, a adolescente de 16 anos de idade, foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos