rnição da Patrulha comunitária deslocou até a Rua Piauí para atender uma solicitação de ameaça.

De acordo com informações da PM, um homen (30 anos) havia ingerido bebida alcoólica e estava transtornado, agredindo e ameaçando os familiares com duas facas.

Matéria continua após a publicidade

Ainda conforme a PM, ao aproximar a viatura, o autor tentou se fugir pelos fundos da residência, porém seu irmão correu também para os fundos na tentativa de deter o mesmo para a equipe policial, mas foi agredido pelo autor que apresentou a todo o momento comportamento agressivo e continuava a ameaçar os familiares presentes, chegando a quebrar o braço do irmão mais velho que segundo relatos familiares sofre da doença de osteoporose.

Foram apreendidas as facas utilizadas pelo autor e o mesmo foi detido e encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos