A viatura de Força Tática esta guarnição em ação conjunta na operação Ágata por volta das 13h20, deu inicio as buscas dos autores do homicídio ocorrido no dia 28/08/2019, onde vitimou a menor de idade chamada Danielle. A jovem foi atraída para um julgamento realizado por membros de uma facção criminosa.

Esta ação começou no bairro Loteamento Pantanal vindo a ser concluída após algumas horas na área central, onde foram detidos dois indivíduos ambos com 23 anos de idade, membros da facção denominada este fato confirmado pelos mesmos.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações, um dos indivíduos confessou ter participação direta no homicídio da jovem, juntamente com outros envolvidos também membros da mesma facção, este ainda estava com o celular da vítima em mãos. Durante buscas na residência do outro abordado o mesmo relatou ter dado abrigo ao comparsa envolvido no crime.

Ainda conforme a PM, foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, alguns aparelhos celulares, duas munições intactas de calibre .380 e uma deflagrada de calibre 38. Os autores foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos