Corumbá (MS) – Quarta-feira (17/07), por volta das 20 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até a rua Ramon Gomes, na estrada Taquaral, para averiguar uma denúncia de roubo de veículo.

Segundo informações, dois veículos HONDA HRV teriam sido roubados no estado de Santa Catarina e estariam sendo trazidos para a fronteira Brasil/Bolívia.

Matéria continua após a publicidade

Em posse das informações, a equipe foi até o local, onde foi possível abordar um veículo com as mesmas características informadas.

De imediato foi atendida a ordem de parada, na qual durante revista minuciosa no veículo, constatou-se que tanto o chassi quanto a placa teriam sido adulteradas e que o carro estava clonado e constava ainda registro de roubo, conforme checagens do veículo.

Ao ser questionado sobre as condições do veículo, o condutor (49), único componente do automóvel, relatou que três indivíduos chegaram em seu sitio falando que estava acontecendo uma blitz e que nenhum deles tinha habilitação, perguntaram se teria como ele deixar o carro na fronteira por 100 reais e ele aceitou.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, e a suspeita de que os outros indivíduos estariam no sítio, a guarnição policial deslocou até o sitio do abordado, juntamente com ele, porém ninguém foi localizado, muito menos o outro veículo. Sobretudo, ao darem início a uma revista detalhada no imóvel do sítio, foram encontradas duas armas de fogo e munições.

Diante dos fatos, o autor, as armas de fogo, as munições e o veículo recuperado, foram encaminhados na delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos