O policial militar de 54 anos, procurou a delegacia da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, após ser difamado no Facebook por um jovem de 18 anos que teve a motocicleta apreendida pelo militar.

Segundo informações, o PM contou que abordou na noite de terça-feira (3), o jovem na rua e ao constatar a documentação da moto percebeu que estava com o licenciamento atrasado, além de outros procedimentos administrativos.

Matéria continua após a publicidade

Foi feita a lavratura da multa e a motocicleta foi apreendida para o pátio do Detran. No Facebook, o rapaz passou a fazer postagens e chamar o policial de ‘viadinho’ e ‘careca’. O caso foi registrado como injúria, contra funcionário público em razão de suas funções.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos