Corumbá (MS) - Quarta-feira (01/05), por volta das 09 horas, a equipe de trânsito PM realizou o policiamento ostensivo e preventivo na rua Ciriaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá, com o intuito de intensificar as abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, de cumprir mandados de prisão, entre outros ilícitos.

Durante as abordagens foram considerados os locais de maior aglomeração de pessoas sendo abordados no total: 20 pessoas, 03 automóveis e 10 motocicletas, além de ter sido lavrado: 03 autos de infração, 01 auto de recolhimento de documento, 01 auto de recolhimento de veículo, que foi removido ao pátio do 11º ciretran.

Matéria continua após a publicidade

Dentre os abordados, foi constatado após checagem dos dados junto ao sistema de registros da segurança pública, um mandado de prisão em desfavor de um senhor de 33 anos de idade, o qual foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos