Na sexta-feira (13) -a equipe policial de Rádio Patrulha foi acionada vpor volta das 23h50, para deslocar na estrada do assentamento 72, onde segundo informações repassadas pela Polícia Civil, havia um boletim de ocorrência de extorsão mediante sequestro em andamento, que a possível vítima seria um homem de 76 anos de idade.

Segundo informações, a guarnição seguiu em deslocamento e ao chegar ao local, se fazia presente uma equipe do corpo de bombeiros e uma equipe da ALI (agência local de inteligência) do 6º Batalhão de Polícia Militar que obteve êxito em localizar a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros. Foi verificado que a vítima estava amarrada em uma árvore no matagal de difícil acesso, e que estava muito lesionada e pedindo por socorro.

Matéria continua após a publicidade

A vítima foi encaminhada pelo corpo de bombeiros até o pronto socorro para atendimento médico. Foram mostradas para a vítima algumas fotos de indivíduos com passagens criminais, onde o mesmo reconheceu o autor e o irmão do autor como autores do sequestro. A vítima relatou ainda que uma mulher e um dos autores iriam atravessar sua caminhonete para a Bolívia, foi feito diligências pela equipe policial, porém não obtiveram êxito em localizar os autores.

O senhor permaneceu em observação médica no pronto socorro, e posteriormente vai depor na Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos