Corumbá (MS) – Terça-feira (13/08), por volta das 20 horas a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foi acionada por um cidadão na rua São Judas Tadeu, no bairro Maria Leite, o qual relatou ter visto um indivíduo em posse de uma arma de fogo exigindo de uma pessoa seu aparelho celular.

Com o conhecimento das características do suspeito, a guarnição saiu em diligência, onde ao chegar próximo à rua Rubi, a vítima do roubo abordou a guarnição, informando que conhecia o indivíduo, que neste momento a guarnição mostrou uma foto do sistema sigo do possível autor à vítima, que afirmou categoricamente se tratar do autor de roubo.

Matéria continua após a publicidade

Os policiais por ter conhecimento sobre o autor, por se tratar de um cidadão com uma extensa ficha criminal, a guarnição iniciou uma incursão a pé pela a região do “morrão” na rua Rubi, na qual lograram êxito em abordar o autor.

Diante dos fatos, o indivíduo de 20 anos de idade foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos