Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Corumbá (MS) – Sábado (19), por volta da 01 hora a guarnição de Rádio Patrulha PM de Corumbá foi acionada para averiguar uma possível violência doméstica que estaria ocorrendo no bairro Dom Bosco.

Segundo informações de uma senhora, relatou aos policiais que bebia com seu amasio, quando em determinado momento iniciaram um desentendimento, vindo a lesionar um ao outro.

Matéria continua após a publicidade

Enquanto os policiais conversavam com a senhora, seu amasio correu até o banheiro e depois para o quarto, momento em que a solicitante informou que seu marido era dono de uma boca.

Em busca minusciosa com a permissão da mulher, na residência foi encontrado quatro trouxinhas de maconha, quatro trouxinhas de cocaína, e ainda uma certa quantia de dinheiro em cédulas de valores menores, além de um pote contendo várias moedas brasileiras e bolivianas totalizando uma quantia considerável. 

Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos