Durante operação fecha fronteira das forças de segurança GIFRON, na noite de ontem (29) a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Ceac em Ladário.

No local, em contato com a vítima (37) este relatou que momentos antes havia sido vítima de um roubo, afirmando ainda que ele é natural do Paraná e que veio até a cidade de Ladário acompanhado do seu amigo (24) para vender o seu veículo.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a vítima, seu amigo o acompanhou na viagem em um outro veículo, e quando ambos foram ao encontro do suposto comprador, o mesmo acompanhado de outros 02 (dois) indivíduos os ameaçaram em posse de facas, dizendo para que deixassem os veículos pelo local, pois era um assalto.

De imediato, as vítimas fugiram do local abandonando os veículos. No momento do delito também foram subtraídos das vítimas seus aparelhos celulares, sendo assim ao contatar a equipe policial, a mesma deslocou até o local apontado pelas vítimas e lograram êxito em localizar ambos veículos, sendo que pelo local foram encontrados 06 (seis) indivíduos, onde foram abordados porém nada de ilícito foi encontrado.

A vítima identificou os três indivíduos (22, 36 e 46 anos) que estavam sendo abordados, os apontou como autores do delito, e apontando inclusive a faca encontrada como sendo o instrumento usado por um dos autores.

Matéria continua após a publicidade

Os homens foram presos e conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos