Corumbá (MS) Nesta segunda-feira (19/08) - A viatura de Força Tática foi acionada pelo CIOPS por volta das 22h00 para deslocar até o posto da Receita Federal (ESDRAS), onde segundo solicitante (Agente da Receita Federal) teria abordado dois indivíduos (49 e 32 anos) na posse de um carro de locadora, que não eram os locatários bem como entravam em contradição durante entrevista.

No local a equipe de Força Tática, durante interrogatório com os mesmos, notou o nervosismos de ambos, bem como a falta de complemento em seus relatos, quando um dos envolvidos começou a dizer que não sabia de nada mais, que tinha a certeza de que seu comparsa que era o mentor da ação, bem como relatou ter sido convidado pelo mesmo a vir conduzindo outro veiculo até esta cidade, que teria parentes na Bolívia e que naquele instante estaria indo no país vizinho para efetuar uma refeição, vindo posteriormente a desmentir sua própria versão.

Matéria continua após a publicidade

Diante das contradições o mesmo propôs a mostrar o Hotel onde se encontrava o outro veículo. Diante das divergências dos relatos e motivos de suas vindas a esta cidade, ambos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos