Corumbá (MS) – Domingo (25/08), por volta das 16 horas, a equipe de Trânsito PM realizava rondas ostensivas e preventivas, quando foi acionada para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na rua Albuquerque Roque, no bairro Vila Mamona.

Ao chegar no local a guarnição constatou que se tratava de dois veículos, porém sem vítimas. Segundo informações, a autora de 27 anos de idade, conduzia seu automóvel quando perdeu o controle no momento em que arrumava o retrovisor, vindo a colidir com o outro carro que estava estacionado.

Matéria continua após a publicidade

Ao aproximar-se da condutora, os policiais flagraram que a mesma se encontrava com visíveis sinais de embriaguez e ao ser questionada se havia ingerido alguma bebida, a senhora relatou que bebeu desde a hora do almoço.

Diante dos fatos e do estado de flagrância, por estar alcoolizada, a senhora foi detida e conduzida até a delegacia de polícia, onde tentou forçar a saída do local, mas foi contida pelos policiais.

Matéria continua após a publicidade

A outra parte foi orientada a procurar seus direitos e um possível acordo com a parte envolvida. Ainda, foram tomadas todas as medidas administrativas cabíveis ao que diz respeito ao trânsito.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos