Suspeito afirmou ter participado da briga envolvendo militar do Exército. / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Corumbá (MS) – No sábado (30), por volta das 20 horas a através de denúncia anônima, foram informados de que o veículo suspeito de ter se envolvido na noite anterior, em uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave no centro da cidade, estaria na rua José Frageli.

Diante das informações a equipe policial se deslocou até o local onde foi realizada a abordagem ao veículo. No veículo haviam três indivíduos, que passaram por revistas  e tiveram seus dados checados, e nada de ilícito foi encontrado.

Matéria continua após a publicidade

Questionados pela polícia sob re o episódio envolvendo um militar do exército, em que ficou gravemente ferido, o suspeito afirmou ter participado da briga. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia de polícia, bem como o veículo abordado, para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos