Corumbá - A Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelo Bairro Vitoria Regia, quando foram informados via denúncia que na esquina das ruas Barão do Melgaço com Rio Grande do Sul, havia um indivíduo, o qual fica todas as noites sentado na esquina vendendo entorpecentes. De acordo com as informações, o fluxo de usuários é elevado e que com isso os furtos na região teriam aumentado.

Em posse de tais informações a guarnição deslocou até o referido local onde logrou êxito em abordar o indivíduo informado, o qual foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser realizada uma busca minuciosa pelo entorno de onde o mesmo se encontrava foi localizado uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 100 g.

Matéria continua após a publicidade

Diante do flagrante delito e com a autorização da genitora do autor (29), foi realizada uma revista detalhada na residência, onde foi localizado na varanda, uma mochila, que estava com forte odor de maconha. Já no terreno que fica em frente a casa, foi encontrado em lençol, uma balança de precisão e cerca de 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 Kg no total.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos