Ambos abordados foram encaminhados até a delegacia. / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Corumbá (MS) – Domingo (08), por volta das 19 horas a PM realizava rondas pelas imediações do bairro Borrowisk, quando passaram por um local conhecido como beco do Borrowisk, e avistaram um indivíduo empreendendo fuga após notar a presença policial no local.

O local é conhecido pelos policiais como ponto de comercialização de entorpecentes. Policiais abordaram outro homem que se encontrava pelo local, localizando com eles pequenas porções de cocaína, preparadas para comércio, e ainda uma certa quantia de dinheiro trocados.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz de 25 anos afirmou ser usuário de drogas e que estava no local para comprar o entorpecente como faz sempre, do outro indivíduo (32). Ambos abordados foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências, bem como as drogas apreendidas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos